As Diversas Utilidades das Bombonas Plásticas

As Diversas Utilidades das Bombonas Plásticas

O mundo evolui procurando melhores formas de facilitar nossa vida, tornando-a cada vez mais prática. Dessa forma, diferentes maneiras, meios e produtos são desenvolvidos para tornar tudo mais funcional e cômodo. Nesse sentido, por mais simples que pareçam alguns produtos, eles muito nos auxiliam no cotidiano. Um exemplo disso são as Bombonas Plásticas. Isso mesmo! Não parece, mas elas muito auxiliam em diversas situações do nosso dia-a-dia. Se parar para pensar, são itens indispensáveis, pois são usadas como destino de uma variedade de conteúdos líquidos.

bombona plasticaBombonas são práticas, leves e fáceis de manusear, bem como higienizar. Além disso, são indispensáveis para o armazenamento da maioria dos produtos que utilizamos, desde alimentos, a produtos de limpeza. Além do mais, são recipientes seguros e impermeáveis. As bombonas plásticas possuem tampas com rosqueamento que veda totalmente o bucal. Dessa maneira, garante maior segurança e impede vazamentos do conteúdo que nelas armazenados.

Galões ou bombonas de plástico atendem os mais variados setores, bem como as várias exigências. Geralmente são homologados e estão de acordo com as normas da ABNT. Dessa forma, são super indicados para serem usados como destino de armazenamento de uma série de produtos, inclusive químicos e alimentícios. Desse modo, não é raro encontrar essas embalagens sendo utilizadas em postos de gasolina, hospitais, indústrias de alimentos e muito mais. Diversos são os estabelecimentos que trabalham com produtos alimentícios que faz muito uso delas.

Em Fábricas e Indústrias químicas, como de materiais de limpeza, também muito utilizam Bombonas Plásticas, principalmente a Bombona plástica de 200 Litros. A mesma é ideal para armazenar diversos conteúdos, de diferentes componentes químicos. Dessa forma, é muito utilizada para armazenagem de produtos de limpeza, químicos e de higiene, nas mais variadas indústrias. Ou seja, usada para armazenar desinfetantes, detergente líquido, etc. Combustíveis, como gasolina, diesel, álcool e outros,também ao comportados em bombonas plásticas.

Em suma, as bombonas, ou também conhecidas como galões plásticos, são fabricadas para não reagirem às altas ou baixas temperaturas. Desse modo, elas não liberam toxinas presente no plástico. Dessa forma, não contaminam o conteúdo que nelas armazenados, preservando a qualidade dos mesmos. Mesmo um simples utensílio, como uma bombona plástica, carece de engenharia complexa em sua fabricação. Assim, se desenvolve produtos cada vez mais eficientes e de qualidade.

Bombonas ou galões de plástico completam o pacote de soluções em embalagens inovadoras e de qualidade garantida. Elas se adéquam e cabe para diversas situações e necessidades do nosso cotidiano. Nem percebemos sua importância e utilidade.  Porém, se pensarmos em como seria sem esse modelo de embalagem para armazenar os mais diversos conteúdos que elas armazenam, temos uma percepção. Seu uso e aplicabilidade são muitos, quase ilimitados. Diferentes conteúdos de diferentes composições, podem ser armazenados nelas, com segurança e praticidade.

Qualidade e Praticidade das Bombonas Plásticas

As Diversas Utilidades das Bombonas Plásticas 1Como já dito, as Bombonas Plásticas são um modelo de embalagem super prática e de ótimo armazenamento. Em geral são muito utilizadas pelas mais variadas indústrias e para os mais diversos tipos de produtos.  Além disso, são feitas de material leve, reciclável, reutilizável e altamente resistente.

A resistência e alto nível de qualidade das bombonas em geral, se dão pelos componentes pelos quais são fabricadas. Em suma, são compostos de alta densidade, compactos, mas também flexíveis. Um exemplo desses materiais é o Polietileno, componente denso utilizado em diversos produtos plásticos. Dessa forma, as bombonas podem ser moldadas de diferentes formas, sem perder a resistência e durabilidade.  Além disso, elas não possui materiais  tóxicos, assim, não contamina o conteúdo que nelas armazenados.

Como se não bastasse, as Bombonas de Plástico são compostas também de materiais de elevado peso moleculares, como por exemplo, resina de polietileno de alta densidade. Este material dá as bombonas maior rigidez e resistência, ou seja, as tornam mais fortes e duráveis. Dessa forma, são fabricadas seguindo elevados padrões de qualidade e consistência.

Produzidas a partir do sistema de sopro, as bombonas são moldadas numa só peça e fabricadas a partir de Polietileno de Alta densidade. As modelagens seguem padrões específicos para melhor se enquadrar para cada uso. Além do mais, podem ter diferentes tamanhos e volumes, desde pequenas de 1 litro, a grandes, de 200 litros de capacidade. Além disso, o bucal pode ser também moldado conforme a utilidade de cada modelo e para o que será destinada.

Diferencias não faltam as Bombonas Plásticas

tamba da bombonaDentre os Tambores plásticos ou bombonas plásticas, inclui-se opções de produtos que estão em conformidade com normas rígidas da ONU. Algumas Bombonas são fabricadas com tecnologia state-of-the-art para atender às rigorosas exigências de compatibilidade química. Ou seja, para armazenamento seguro de conteúdos altamente químicos, há bombonas específicas para esse fim. Dessa forma, diversos são os produtos e materiais que podem ser armazenados nelas de forma segura e compatível. Desse modo, acaba que atendem os requisitos de confiabilidade e segurança que um produto deve ter.

Em geral, as Bombonas Plásticas possuem resistência térmica, dessa forma, não reagem a altas ou baixas temperaturas. Assim sendo, além de manter em segurança o que for que nela armazenado, não comprometem a composição dos produtos que nelas dispostos, pois não liberam toxinas. Estes compostos tóxicos , muitas vezes presentes no plástico, são liberados apenas quando o material plástico não possui alta qualidade.

Por serem de material plástico, as bombonas não sofrem danos como ferrugem, cupins, inchaço por água, etc. Além disso, os custos totais de embalagem são reduzidos porque seu material permite um número quase que infinito de reutilizações. Ou seja, uma vez usadas e higienizadas, podem ser reutilizadas novamente. Além do mais, seu plástico é de uma categoria reciclável, colaborando também para o meio ambiente.

Dessa forma, são ecologicamente corretas. Em sua maioria, as  Bombonas Plásticas são fabricadas com materiais 100% recicláveis. Dessa forma, agride o mínimo possível a natureza, pois utiliza menos matéria prima natural, uma vez que utiliza de materiais da reciclagem em sua composição. Ou seja, é um material ecológico, apesar de ser de material plástico. É uma questão muito importante, tendo em vista o quão prejudicial o plástico pode ser para o meio ambiente.

Além da garantia de qualidade, as bombonas plásticas são fabricadas e disponíveis em diversos tamanhos. Além disso, são duradouras e próprias para condicionar os mais variados líquidos e tipos de conteúdos. A Bombona Plástica 200 Litros, por exemplo, é perfeita para a comercialização e armazenamento de uma variedade de produtos químicos. Pode ser perfeita também para produtos alimentícios.

O Ótimo Custo/Benefício do uso das Bombonas Plásticas

comprar bombonaAs Bombonas Plásticas se tornaram muito mais do que um simples utensílio ou embalagem! Elas se tornaram itens indispensáveis nos mais variados setores que compõe a rede que abastasse e atende nossas necessidades diárias. Podem ser considerados até indispensáveis para o  melhor funcionamento de uma empresa ou indústria. São auxiliares da organização e do armazenamento de diferentes conteúdos e materiais. Disponíveis em diferentes tamanhos, formatos e cores, atendem uma gama de indústrias e estabelecimentos da nossa sociedade. São, portanto, produtos úteis que uma vez desenvolvido para atender de forma prática uma demanda do nosso cotidiano, não podem mais ser dispensadas.

Como já dito anteriormente, as Bombonas Plásticas são extremamente resistentes, práticas, leves e ideais para diversos usos. Além do mais, servem para armazenar diferentes resíduos, de diversas composições químicas, desde os alimentos, a combustíveis inflamáveis. Ou seja, é um item com diversos benefícios de uso.

De alta qualidade as Bombonas ou os Galões de Plástico têm ótimo desempenho no armazenamento de produtos e resíduos em geral. São resistentes a quedas, a altas e baixas temperaturas, a pressão externa e interna, bem como a peso. Práticas, versáteis e de design único, que se adéquam perfeitamente aos mais variado usos e necessidades de diversos setores da indústria.

Além disso, a Bombona Plástica 200 Litros é completamente impermeável, e possui tampa fixa e rosqueável. Dessa forma, permite maior vedação do conteúdo armazenado. É reutilizável, pois não adere odor, substância ou cheiro, sendo assim, fácil de higienizá-la. Ou seja, é segura e proporciona maior praticidade. Como se não bastasse, você pode ter uma bombona que apresenta esses e outros diferenciais, a um baixo custo. Ou seja, são múltiplos benefícios que você tem num único produto.

Nossa Bombona Plástica 200 Litros é a Melhor do Mercado!

bombona plastica de 50 litrosNós do Império do Plástico garantimos a qualidade dos nossos produtos. Fabricamos e produzimos pensando em atender da melhor forma a necessidade do cliente. Nossas  Bombonas Plásticas são simplesmente perfeitas, úteis e inovadoras. Fabricadas com garantia de qualidade que irá surpreender-lhe.

Comprometemos-nos em apresentar aos nossos clientes produtos de qualidade, que de fato atendem as necessidades cotidianas. Ou seja, produtos que se encaixam perfeitamente nas situações que os requerem. Um exemplo disso é a nossa Bombona Plástica 200 Litros, que possui características que a tornam perfeita para os mais variados usos. Disponíveis em diversas cores, proporcionando mais opções e se adequado ao perfil de cada estabelecimento e empresa.

Confira ainda outros modelos de Bombonas Plásticas

As Bombonas Plásticas se tornaram muito mais do que um simples utensílio ou embalagem! Elas se tornaram itens indispensáveis nos mais variados setores que compõe a rede que abastasse e atende nossas necessidades diárias. Podem ser considerados até indispensáveis para o  melhor funcionamento de uma empresa ou indústria. São auxiliares da organização e do armazenamento de diferentes conteúdos e materiais. Disponíveis em diferentes tamanhos, formatos e cores, atendem uma gama de indústrias e estabelecimentos da nossa sociedade. São, portanto, produtos úteis que uma vez desenvolvido para atender de forma prática uma demanda do nosso cotidiano, não podem mais ser dispensadas. Confira alguns modelos abaixo, e veja quais deles fazem parte do seu dia-a-dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *